RE: ARLA/CLUSTER: CQWW CW 2010: Cartões Amarelos e Vermelhos

Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011 - 16:02:08 WEST

Prezado José Albuquerque,CT1AOZ

Tal como referi ao nosso colega Jorge Lopes (CT1BOL), um dos indicativos nacionais também visados no relatório do CQWW SSB 2010, não tenho e nem nunca tive a mínima duvida que tanto o CT1BOL como tu CT1AOZ,  jogaram sempre um jogo limpo no CQWW. Além do mais, todos nós portugueses só temos a elogiar a vossa abnegada participação nestes importantes concursos internacionais.

Vós sois, conjuntamente com o CT1BOH, uma importante referencia para mim e considere-vos os melhores concorrentes do Mundo em HF.

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Albuquerque
Enviada: segunda-feira, 19 de Setembro de 2011 15:25
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQWW CW 2010: Cartões Amarelos e Vermelhos

Carìssimo João,

Eu li tudo sim.. e por ter lido tudo é que me levou a esclarecer o que estava mesmo mal esclarecido.
E como sabes, o que fica na memória de alguns ''bem intencionados'' é o que de mau se entende e assim a coisa ficou esclarecida.

O Mr ''Luc'' não deve ter reparado na tradução e publicou sem ter tido esse cuidado.

aceita um abraço e mantem o teu bom trabalho...

73 do
José Albu
CT1AOZ