ARLA/CLUSTER: UM NOVO PASSO NO COMBATE PELA REPOSIÇÃO DA ONDA CURTA!

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2011 - 23:17:10 WEST

Ola Carlos,

Respeito, como é lógico, a tua opinião mas os factos são contra.
Cada vez mais elas fecham.
É como o AM no radioamadorismo, do qual tu és grande fan, muito engraçado
para testar mas depois ninguém usa regularmente.
Mas cada um faz o radio que quer e gosta. Ainda bem que assim é...

73
Rodrigo
ct1bxt