ARLA/CLUSTER: Quem não pagar, quando voltar a fazer exame, é para categoria 3 que entra novamente .

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2011 - 22:48:51 WEST

Não fales muito neste assunto, talvez quando alguns dos actuais
"confortáveis" CT forem tornados CR7s ganhem a sensibilidade necessária
para se preocuparem com o problema e usarem os seus "poderes" para
convencer quem de direito para corrigir a injustiça de um dia para o
outro ...

Acho que já falei demais hoje ...

73!