ARLA/CLUSTER: The night of nights

Nuno Avila cr7ady gmail.com
Sábado, 22 de Outubro de 2011 - 00:34:07 WEST

Caros Colegas,

é a primeira vez que escrevo nesta tertúlia. Sou um novato...e sou jovem.

...mas partilho convosco o vazio que vos invade hoje. Não consigo imaginar a
dor que deverá ser desligar para sempre uma estação. Para aqueles que a
vivem, deve ser como perder um sentido. Para aqueles que a escutam, deve ser
como perder uma parte do mundo, ficar orfão de humanidade ...

...para sempre ficará o sussuro baixinho da estática, como um nevoeiro
espesso que nos envolve e adormeçe,

Bem hajam todos os que dedicaram as suas vidas estas estações.

CR7ADY - Nuno