ARLA/CLUSTER: The night of nights

Julio Cesar jc sapo.pt
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011 - 23:52:06 WEST

Olha Carlos, nem sei o que te dizer. Que grande maldade!

Estou a passar pela segunda vez por algo que nunca teria querido passar.

Quando fecharam o nosso CEOC, acompanhei e vivi intensamente a dor e a
frustração da Eng. Teresa Abreu e de todos os outros colegas que foram
deitados fora como lixo, como se as indemnizações que lhes deram
compensassem os anos de inteira dedicação e a intensa frustração que
todos sentem.

Ainda por cima tratando-se de serviços QUE NÓS SABEMOS continuam a ser
úteis e necessários.

Nem sei o que te dizer.  Só me apetece chorar.

*CT1BWI - Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*