ARLA/CLUSTER: The night of nights

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 22 de Outubro de 2011 - 11:38:17 WEST

assinaturaBom dia colega Júlio César e todos os outros colegas deste cluster, nessa altura eu estava lá e sei bem as atrocidades que foram cometidas.
Para o colega Carlos Mourato, não a palavras para isso, na minha modesta e mera opinião isto é fruto do que semeamos.
Um bom fim de semana e tudo de bom.

Um abraço
73's de :
------------------------------------
CT5GOQ / Rui Mota
QTH - Locator : IM58ix
ZQ Zone 14 / ITU 37
www.qrz.com  : www.eqsl.cc

  ----- Original Message -----
  From: Julio Cesar
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Friday, October 21, 2011 11:52 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: The night of nights

  Olha Carlos, nem sei o que te dizer. Que grande maldade!

  Estou a passar pela segunda vez por algo que nunca teria querido passar.

  Quando fecharam o nosso CEOC, acompanhei e vivi intensamente a dor e a frustração da Eng. Teresa Abreu e de todos os outros colegas que foram deitados fora como lixo, como se as indemnizações que lhes deram compensassem os anos de inteira dedicação e a intensa frustração que todos sentem.

  Ainda por cima tratando-se de serviços QUE NÓS SABEMOS continuam a ser úteis e necessários.

  Nem sei o que te dizer.  Só me apetece chorar.

  CT1BWI - Julio Cesar
  http://www.aerodromo-cascais.pt
  http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html