ARLA/CLUSTER: The night of nights

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011 - 23:02:39 WEST

Caro Amigo e colega Carlos,

 É com grande pesar que tomo conhecimento do triste fim desse excelente
Centro Emissor...

 Já não sei o que dizer... será isto o Progresso ???

 Grande abraço de solidariedade para si e todos os colegas ligados à DW.

 73 de CT1PT

Carlos Pinheiro