Re: ARLA/CLUSTER: Instalação de estação em viatura

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2011 - 12:01:25 WEST

Se tiver algum problema será em UHF, uma vez que essa marca o fecho
centralizado do carro trabalha numa frequência próxima da nossa, foi o
que me aconteceu quando accionei o repetidor de santiago e senti-me
fechado na minha viatura que é fabricada em portugal mas o resto do
material é todo alemão he-he estão a ver falar no repetridor e de
seguida hem...hem trancado é só o que pode acontecer de resto eles
dizem que só pode utilizar 10watts pois os carros e estas carrinhas na
bagageira tem lugar para ligar os rádios mas a cablagem é fina de mais
para aguentar os 20A pois só me aguenta com o FT-8100 e mesmo assim
com a experiência que já fiz em andamento com o Mourato quando puxo
por ele com 50watts sai todo roufenho tenho que o meter a 25watts para
sair bem.
Um abraço
CT1DZ
Fernando Dinis