ARLA/CLUSTER: Transformadores

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2011 - 01:38:37 WEST

Boa Noite!

Eu apanhei um micro-ondas no lixo e tirei-lhe o transformador.

Se bem me lembro tinha uns 2300VAC e a potencia do micro-ondas era de 900W.

Retirei muitas e muitas voltas no secundario, ate obter cerca de 850VAC.

O micro-ondas era antigo, tal como o transformador que era de muito boa contruçao (e peso!!!).

Ainda nao acabei o AL, considero-o um projecto de longa data, pois nao ha manobra para brincadeiras!

Nao estamos a falar de um simples kit.

Por favor tenha cuidado com o projecto, e lembre-se sempre da "tecnica" da mao no bolso!

73 de CT2JUT,

Miguel