ARLA/CLUSTER: Transformadores

carlos santos carlos.edu.santos1 gmail.com
Terça-Feira, 4 de Outubro de 2011 - 22:11:29 WEST

Olá a todos
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.
Hoje enquanto explorava e analisava alguns paginas web sobre "QRO's"
deparei-me que que os "Bichos" necessitavam de uns KV's para  o "encher o
papo".
Então fui ao motor de busca pesquisar informações sobre os ditos
Transformadorezinhos, onde encontrei várias páginas sobre o assunto, mas
eles não são de poucos $$$$$!!!!!.
Eu pensando : Ora bem, se isto é caro, vou fazer um em casa. (como quem diz
que aquilo é fácil ).
Procurei sobre a Construção de transformadores onde encontrei este vídeo :
http://www.youtube.com/watch?v=tUO3o5JTGhQ
Deu para perceber que não era fácil mas sempre deu umas "luzes" acerca deste
tema.
Mas não me meteu de braços abaixo não, penso que em dia ainda eide construir
uma coisa dessas, pode levar é tempo e dores de cabeça e talvez umas
"faiscas" pelo meio.

Obrigado a todos por aturarem a minha lenga lenga dos "Home Brews".
Carlos Santos-Figueira da Foz-04-10-2011-Século XXI-