Re: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Sábado, 1 de Outubro de 2011 - 16:51:42 WEST

Não preciso de ler na mensagem porque o próprio Vasco Vieira me indicou que iam usar energia da rede. Para mim o significado de Field Day é Dia de Campo, e desde quando é que no meio do campo há electricidade? Só se for com o estrume das vacas e das cabras que passeiam nos campos...

a day-long competition between amateur radio operators using battery or generator power, the aim being to make the most contacts with other operators around the world

Esta definição acima não chega?

From: Jorge Santos
Sent: Saturday, October 01, 2011 4:45 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Boa tarde à lista.

Ó colega Bruno em que parte da mensagem é que o colega lê "utilização de energia da rede"?????, e depois se a utilizar!! qual é o mal para o FieldDay? ou será que passou a ser "obrigatório" que quem faça um dia de campo leve um gerador?!, é que se o tirou como um pressuposto do que leu na mensagem é o seu pressuposto, se quiser pode levar baterias e geradores ninguém o vai proibir.
Qualquer dia ainda aparece por aí algum iluminado a decretar que os FieldDays sejam feitos com base em energias renovaveis.

Por amor de Deus.

      73's

      CT1JIB / Jorge Santos
      ----------------------------------
      QTH-Locator: IM58mo
      CQ Zone:14/ITU Zone:37
      Watch data in www.qrz.com
      QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
      REP Member# 1748
      ARLA Member# 070
      ARAT Honorary Member# 100
      ARRL/LoTW Member# 2000232451
      AMSAT US Member# 36900
      EPC Member# 5302
      *
      Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
      and REF040
      Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
      *
      D-Star System