RE: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Domingo, 2 de Outubro de 2011 - 10:04:09 WEST

Bom dia Bruno Luego,

GRANDE confusão que prai vai!

“Field day” quer dizer um dia de campo e não um dia no campo!

Não vejo qualquer inconveniente em se usar os recursos disponíveis para o
tal dia de campo… penso que a definição de dia de campo tem a ver com os
estarmos fora do QTH ou do nosso sitio habitual (estação de rádio).

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110