ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 1 de Outubro de 2011 - 16:45:57 WEST

Boa tarde à lista.

Ó colega Bruno em que parte da mensagem é que o colega lê "utilização de
energia da rede"?????, e depois se a utilizar!! qual é o mal para o
FieldDay? ou será que passou a ser "obrigatório" que quem faça um dia de
campo leve um gerador?!, é que se o tirou como um pressuposto do que leu
na mensagem é o seu pressuposto, se quiser pode levar baterias e
geradores ninguém o vai proibir.
Qualquer dia ainda aparece por aí algum iluminado a decretar que os
FieldDays sejam feitos com base em energias renovaveis.

Por amor de Deus.

73's

*CT1JIB* / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARAT Honorary Member# 100
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System