Re: ARLA/CLUSTER: CS5RLX/P no 1º Field Day da Delegação de Lisboa da REP

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sábado, 1 de Outubro de 2011 - 12:34:26 WEST

Olá..

Então é esse o problema?

Se houver disponibilidade para isso ( que é este o caso ) deixa de ser um
field day???
Não me parece...

Cumprimentos
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 1 de Outubro de 2011 11:48, Bruno Luengo
<brujomolu  yahoo.com.br>escreveu:

> **
> Então eu explico em poucas palavras. Desde quando num Field Day se utiliza
> energia da rede?

>>> 2. Período de utilização: 01-10-2011
>>> 3. Estação autorizada: CS5RLX
>>> 4. Localização da estação: Moinho das Covas - Ramada