ARLA/CLUSTER: BAUFENG

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 22:47:16 WET

Manuel boa noite
É Algarve. Serra do Caldeirão.
Amanhã vou ver se o locator está correcto.

73
*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*