ARLA/CLUSTER: BAUFENG

Manuel Artur Rodrigues manuel.artur rcom.pt
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 22:12:17 WET

Boa Noite a todos.
Devo dizer-vos que não sou nem de perto nem de longe algum "expert" em telegrafia(culpa minha) mas parece-me que está ai um beacon nos 6 metros com a indicação do locater errada.
Na frequência de 50,036 e apontando a antena para +- 173º penso ter escutado o seguinte.  CS5BALG   EM67AH
Ora a quadricula EM fica lá para as bandas dos Estados Unidos, será que alguém pode confirmar se tenho razão?

è que em 144.406 já se ouve CS5BALG  IM67AH

Obrigado

CT1AED
Manuel Artur