ARLA/CLUSTER: BAUFENG

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 23:01:49 WET

Dados das Rádio Balizas:Indicativo: CS5BALGFrequência: 50,036MHzFrequência: 144,406MHz (10 watts) Frequência: 432,407MHzQTH Locator: IM67ah
Abraço CT5KAOPaulo Alex
Vila do Bispo
From: radiofarol  gmail.com
Date: Tue, 29 Nov 2011 22:47:16 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: BAUFENG
To: cluster  radio-amador.net

Manuel boa noiteÉ Algarve. Serra do Caldeirão. Amanhã vou ver se o locator está correcto.
73 Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

 WarningSave the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.
Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.