ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Sábado, 19 de Novembro de 2011 - 14:20:23 WET

Boa tarde colega Carlos,

Agradeço a sua sugestão mas desfiz-me precisamente de um Yaesu muito
semelhante ao FT-450D. Há quem diga que são manias mas para mim os melhores
equipamentos de gama média, que é a gama a que com um ou outro pequeno
esforço me está acessível, é a Kenwood. Já tive alguns Icom e não gostei,
tive Kenwood e adorei. Ainda assim voltei a experimentar um modelo recente
da Yaesu, apesar de já ter tido vários e não gostei… Resumindo-me, pretendo
ficar pela Kenwood!

O rádio será para usar principalmente em base e numa viagem ou outra em
móvel.

Obrigado pela sua opinião! Cumprimentos 73 e bom fim de semana!

Pedro Madeira CT2JQB

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Pinheiro
Enviada: sábado, 19 de Novembro de 2011 11:33
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

Bom dia colega Pedro,

Se é para usar em móvel, é uma boa aposta e até tem um à venda no OLX. Para
fixo, compare com o FT-450D, que tem uma arquitectura bastante mais recente,
sobretudo ao nível do desempenho do DSP. Também tem ATU interno e "Roofing
Filter" e o preço é +/- idêntico.

Boas compras !

73 de CT1PT

Carlos Pinheiro

No dia 19 de Novembro de 2011 02:07, CT2JQB <pedro_transistor  sapo.pt>