ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Sábado, 19 de Novembro de 2011 - 11:52:45 WET

Caro Colega Pedro Madeira,
Possuo um equipamento desses. Comprei novo na GITEI - Porto. Confesso-lhe
que foi a melhor compra que fiz até hoje. Nada a reclamar. Não é caro. Boa
capacidade de resposta às exigências que lhe imponho. Nunca me deixou mal.
Muito prático. Grau de satisfação sempre foi muito elevado.
Conheço vários OMs que o possuem os quais me manisfestam também muita
satisfação com o equipamento em causa.
Se tem essa intenção, no seu caso eu não hesitaria.

Cumprimentos
Antonio Gamito - CT1CZT