ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sábado, 19 de Novembro de 2011 - 11:32:52 WET

Bom dia colega Pedro,

Se é para usar em móvel, é uma boa aposta e até tem um à venda no OLX. Para
fixo, compare com o FT-450D, que tem uma arquitectura bastante mais
recente, sobretudo ao nível do desempenho do DSP. Também tem ATU interno e
"Roofing Filter" e o preço é +/- idêntico.

Boas compras !
73 de CT1PT
Carlos Pinheiro