ARLA/CLUSTER: Kenwood TS-480

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Sábado, 19 de Novembro de 2011 - 02:07:34 WET

Boas noites colegas,
Ando a fazer olhinhos ao Kenwood TS-480 e estou em linha de vista para
adquirir um...
Antes de me precipitar e para depois não me arrepender, gostava de saber
algumas opiniões dos colegas pois possivelmente alguns até têm este
equipamento, isto porque as  reviews que encontro sobre o equipamento toda a
gente dá 5/5!
Há algo a que devo ter atenção aquando da compra deste equipamento em
segunda mão? Também pondero comprar novo...

Obrigado pelas vossas opiniões desde já.
Os meus cumprimentos 73,
Pedro Madeira CT2JQB