ARLA/CLUSTER: Amplificador Tsunami: Uma Aposta e 3 anos de Trabalho

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 21 de Maio de 2011 - 11:40:41 WEST

E que tal Paulo uma vez que tens uma 4CX10000 e eu também tenho que tal
fazermos um linear com duas válvulas destas em push-pull...??
Potencia já com uma não falta imagina duas...

73 de Hugo Barata CT2HMX