ARLA/CLUSTER: Amplificador Tsunami: Uma Aposta e 3 anos de Trabalho

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Eu tenho uma válvula dessas (4CX10000) novinha em folha fui eu mesmo que
abri a caixa para ver a dita cuja, já uma vez a quis por à venda por
1000 euros mas ninguém
pegou nela, também não faz mal ela não perde a validade hehe, pode ser
que um dia lhe dê uso.

Vy 73 de
Paulo Santos - CT4DK

--

With kindly regards,

Paulo Santos, CT4DK

GEM Voip number 50052 <calto:50052>

Logo GEM.png

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org <http://www.gem-int.org>