ARLA/CLUSTER: Amplificador Tsunami: Uma Aposta e 3 anos de Trabalho

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 21 de Maio de 2011 - 12:05:43 WEST

Boas Hugo, acho que tenho que começar a pensar em pedir um ramal à EDP
directo dali do posto de transformação e o reforço do mesmo posto,
isso de um linear com duas válvulas destas acho que ganhávamos todos os
concursos e afins e quando metessemos o emissor no ar só nos ouviam
a nós.
Um abraço Hugo e quando quiseres aparecer para vermos essa KPC é só dizeres.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK