endereço em/adress in www.qrz.com

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Lopes
Enviada: domingo, 15 de Maio de 2011 21:54
Para: ARLA CLUSTER - ENVIO MSGS
Assunto: ARLA/CLUSTER: Propagação

Caros,

Este email serve apenas para partilhar convosco o que tive oportunidade de
ouvir e ver esta tarde.

Estava estacionado aqui esperando pela XYL e como não tenho equipamento de
amador instalado na viatura decidi fazer uma busca na QRG entre 88,0MHz e
108,0MHz e após umas das buscas que fiz o receptor parou em 94,4MHz, ouvindo
uma agradável melodia por ali ficou até porque logo de iniciou no descritivo
do RDS nada era mostrado. Qual não foi o meu espanto que, quando a dita
melodia terminou ouvi uma locutora numa linguagem que apesar não ser muito
comum ouvir não me era estranho de todo, tratava-se de Gaélico, até que
finalmente aparece no RDS o seguinte "RTE RnaG". Muito bom, uma rádio da
Irlanda a chegar ao Algarve em muito boas condições. Lamentei de seguida uma
vez mais o facto de ter deixado o telefone móvel em casa, facto que já
anteriormente tinha constatado e que para justificar pensei ...isto hoje é
domingo ninguém liga. E ninguém ligou é verdade mas que tinha dado um jeito,
tinha.

Bons comunicados  e os melhores 73,

Jorge Lopes
CT1EXR

****
Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "