Re: ARLA/CLUSTER: Propagação

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Olá Miguel, Viva,

É verdade, são hábitos que se adquire e depois é assim. :)

Foi uma experiência bem gira, somente ainda lamento e muito o facto de não
ter nada para poder registar e partilhar. Logo tinha de me esquecer do
telefone móvel...
Ontem quando saia de casa para ir a Portimão, mal tinha colocado o carro na
rua escutei logo a PUNTO R - Espanha e no caminho em plena Via do Infante -
A22 além desta mais foram escutadas assim como rádios oriundas do Reino de
Marrocos, mas isso aqui não é nada de extraordinário, agora uma emissora
oriunda da República da Irlanda?? Nem queria acreditar mas foi bem real.

Votos de boas recepções que eu cá vou continuando a "caça". Vamos ver se
este ano sou bafejado com a sorte de poder desfrutar de uma "esporádicazita
E" em 144 MHz...

Abraço e 73,

Jorge Lopes
CT1EXR