ARLA/CLUSTER: Propagação

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Domingo, 15 de Maio de 2011 - 21:53:51 WEST

Caros,

Este email serve apenas para partilhar convosco o que tive oportunidade de
ouvir e ver esta tarde.

Estava estacionado
aqui<http://maps.google.pt/maps?q=37.160527,-8.55731&num=1&t=h&sll=39.639538,-7.849731&sspn=5.561775,3.526611&ie=UTF8&ll=37.160971,-8.556976&spn=0.003172,0.006968&z=18>esperando
pela XYL e como não tenho equipamento de amador instalado na
viatura decidi fazer uma busca na QRG entre 88,0MHz e 108,0MHz e após umas
das buscas que fiz o receptor parou em 94,4MHz, ouvindo uma agradável
melodia por ali ficou até porque logo de iniciou no descritivo do RDS nada
era mostrado. Qual não foi o meu espanto que, quando a dita melodia terminou
ouvi uma locutora numa linguagem que apesar não ser muito comum ouvir não me
era estranho de todo, tratava-se de Gaélico, até que finalmente aparece no
RDS o seguinte "RTE
RnaG<http://homepage.eircom.net/%7Eliambyrne/radio/2000s_pirates.htm>".
Muito bom, uma rádio da Irlanda a chegar ao Algarve em muito boas condições.
Lamentei de seguida uma vez mais o facto de ter deixado o telefone móvel em
casa, facto que já anteriormente tinha constatado e que para justificar
pensei ...isto hoje é domingo ninguém liga. E ninguém ligou é verdade mas
que tinha dado um jeito, tinha.

Bons comunicados  e os melhores 73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "