Re: ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

E eu aqui em Lisboa, de folga, a escutar politicos na TV!!! Grrrrrrrrrrr!

73 de CT4RK

No dia 12 de Maio de 2011 19:14, Carlos Pinheiro
<karlus.pinheiro  gmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Infelizmente tenho estado a chamar em USB, 144.300 MHz e ninguém
> responde... os Beacon chegam cá e os repetidores também, mas há um problema,
> é que tanto na Madeira como nos Açores, o tom é de 88.5 Hz, de modo que não
> sei se estou a activar o rpt de Pico do Silva ou Sta. Bárbara, ou ambos,
> eheh...
>
> 73 do PT
>

> No dia 12 de Maio de 2011 18:35, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt

> Carlos Pinheiro

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*