Re: ARLA/CLUSTER: Tropo Marinha para Açores

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caros,

Infelizmente tenho estado a chamar em USB, 144.300 MHz e ninguém responde...
os Beacon chegam cá e os repetidores também, mas há um problema, é que tanto
na Madeira como nos Açores, o tom é de 88.5 Hz, de modo que não sei se estou
a activar o rpt de Pico do Silva ou Sta. Bárbara, ou ambos, eheh...

73 do PT

No dia 12 de Maio de 2011 18:35, João Gonçalves Costa