RE: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 - 15:53:59 WEST

Pois é Carlos…

Já á algum tempo tenho andado a reparar na quantidade de pessoas que não
sabe escrever correctamente, é incrível infelizmente!! Lá que uma pessoa dê
um erro de escrita de vez em quando porque estava com pouca atenção é uma
coisa, mas há quem abuse… Então agora com o acordo ortográfico, quem tinha
lacunas na língua portuguesa vai passar a andar ainda mais confundido!! Esse
acordo ortográfico a mim não me faz nem comichão, continuo a escrever na
língua do Camões pois sou Português!!

Cumprimentos 73

Pedro Madeira

CT2JQB

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: segunda-feira, 28 de Março de 2011 15:05
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

Eu só comento que o analfabetismo continua espalhado por todo o lado!...É
incrivel como é que em pleno século XXI, ainda existe quem se atreve a
escrever nestes modos em espaços públicos!...É realmente mais um problema
preocupante, este do analfabetismo do povo português. E parece que nem as
"novas oportunidades" conseguiram ensinar alguma coisa a determinadas
pessoas!

Será que a "4ª classe" era assim tão dificil de fazer???

73 de CT4RK