RE: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

Afonso Marques amarques efacec.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2011 - 12:47:31 WEST

Exactamente  : Viva o analfabetismo .

73

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: segunda-feira, 28 de Março de 2011 21:17
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

Boas

Não esqueçam que à 4 décadas Portugal tinha uma taxa de analfabetismo enorme, situação que demora varias gerações a corrigir.

Preocupam-me os mais novos...

Como dizia o nosso Nobel da Literatura o "homem mais sabio que conheceu era analfabeto"...

Escrever português não é facil...

73 Gomes CT1HIX

.