ARLA/CLUSTER: Não Resisti!

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 - 17:12:28 WEST

Boa Tarde Carlos Mourato e colegas,
As "novas oportunidades" não serviram para ensinar ninguém, serviram sim
para "certificar" "analfabrutos" para contar para os numeros do INE.
Para o nosso primeiro poder dizer temos N pessoas com o ensino
secundário, podem não saber nada mas tem o certificado do secundário
oferta do governo Português.

Como diria o saudoso Fernando Pessa "E esta hem?"

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK