ARLA/CLUSTER: Feira de trocas, palestra e eleições da REP Porto

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 4 de Março de 2011 - 10:51:13 WET


 A delegação da Rede dos Emissores Portugueses no Porto organiza o próximo dia 12 de Março, Sábado, uma Feira de trocas na cidade do Porto e uma palestra, ministrada por Vítor Ferreira - CT1HXJ, sobre o tema Instalação de antenas em Propriedade Horizontal , e respectivo enquadramento jurídico. Decorrerá ainda a eleição da direcção da REP Porto.

Estarão disponíveis na feira, entre outros, os seguintes serviços da REP: QSL bureau, regularização de cotas, e actualização de dados de membros.


Divulgação:

Feira de trocas da Delegação da REP no Porto
Palestra - Instalação de antenas em Propriedade Horizontal
Eleições da Direcção da Delegação da REP - PORTO 

No próximo sábado, 12 de Março vai realizar-se como tinha sido anunciado a eleição da direcção da REP Porto, a feira de trocas e a palestra sobre a instalação de antenas.

Infelizmente foi-nos comunicada pela Junta de Freguesia de Santo Ildefonso a impossibilidade de utilização do local já anunciado o que implicou a alteração de local e programa previsto que passa a ser o seguinte:

Local: CDOS Porto Protecção Civil 
Avenida Fontes Pereira de Melo n.º519 Porto

mapa do Google
http://www.prociv.pt/CDOS/Porto/newsletter/PROCIV%20PORTO%2003%202010.pdf

Frequência de contacto 145,325 MHz

Programa

09:00 - Montagem da feira de trocas
10:00 - Abertura da feira e inicio da votação para a direcção da REP - PORTO
12:15- Interrupção da Feira. Almoço convívio num Restaurante próximo (100 metros). Estão abertas as inscrições para o almoço. Preço por pessoa € 14,00.

14:30 - Palestra pelo Dr. Vítor Lima Ferreira CT1HXJ sobre o tema Instalação de antenas em Propriedade Horizontal , e respectivo enquadramento jurídico. Sessão de perguntas.
15:30 - Reabertura da Feira.
17:00 - Fim da Feira. Abertura da urna e contagem de votos.

Vai haver serviço de QSL, cobrança de quotas, actualização de endereços e email dos associados e demais expediente.

Em nome da REP - Delegação do Porto, convidamos as associações e radioamadores do Norte a honrar-nos com a vossa presença.

Devido à alteração de local solicitamos aos interessados na marcação do almoço que contactem com o colega Luciano Melo pelo telemóvel 919285736 ou para o email ct1hhp  sapo.pt

Pela Comissão Instaladora
Jorge Azevedo CT1DOF 

Consulte todas as informações sobre esta organização através da página web da Rede dos Emissores Portugueses no endereço web http://www.rep.pt.


Fonte: Em REP - Rede dos Emissores Portugueses no Blogue CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.



Mais informações acerca da lista CLUSTER