ARLA/CLUSTER: CQ0UARB

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Março de 2011 - 19:21:55 WET

A cobertura em portátil na zona de Mem-Martins melhorou.Para alem de se
ouvir melhor o repetidor também consigo acciona-lo melhor de vários sítios
que antes se fazia com alguma dificuldade.
Em casa com as antena do telhado o sinal recebido é de S9+60dB.

73 de Hugo Barata CT2HMX