RE: ARLA/CLUSTER: Interferência 6 metros

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2011 - 21:53:11 WEST

Boas
Talvez uma fonte comutada sem filtragem…
Para começar arranje uma bateria alimente o receptor e desligue a
energia eléctrica de sua casa.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com <http://www.ct1hix.webs.com/>
-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de filipe mesquita
Enviada: segunda-feira, 27 de Junho de 2011 19:22
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Interferência 6 metros

Boa tarde colegas,

Eu já algum tempo tenho notado que nos 6 metros tenho muita
interferência e não sei do que será, tenho sempre isto com sinal de 7 /
8 db.
Em anexo remeto um uma pequena gravação destas interferências para ver
se alguém me poderá dar uma orientação do que será e maneira de o
resolver (se houver).

73´s CT2JSF

--
Com os meus respeitosos cumprimentos.