Re: ARLA/CLUSTER: 80M Terça-feira noite

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011 - 08:53:56 WEST

Por acaso tambem tenho um FT200 para reparar, mas não é para vender!.É para
ficar afinadinho e operacional, pois como costumo a dizer, *"felizmente não
preciso do radioamadorismo para comer, mas sim para lazer!"*...E com tantos
"eres", ouvir um QSO desses até faz doer.

73 de CT4RK

2011/6/24 Pedro Ribeiro <cr7abp  gmail.com>

> **
> Apesar de concordar em pleno com a sua opinião acerca do lucro fácil versus
> a estima e o amor ao hobby, não considero muito correto a menção do prefixo
> do indicativo mesmo que corresponda ao real.
> A atitude de um CR7 não pode ser generalizada para os restantes como a de
> um CT não o pode também.
> Desta forma levanta a suspeita sobre um grupo relativamente reduzido de
> colegas (incluindo eu) que não têm necessariamente a mesma opinião que o tal
> "papagaio" (não será talvez correto chamar-lhe radio-amador já que lhe
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*