ARLA/CLUSTER: 80M Terça-feira noite

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011 - 01:09:28 WEST

Apesar de concordar em pleno com a sua opinião acerca do lucro fácil
versus a estima e o amor ao hobby, não considero muito correto a menção
do prefixo do indicativo mesmo que corresponda ao real.
A atitude de um CR7 não pode ser generalizada para os restantes como a
de um CT não o pode também.
Desta forma levanta a suspeita sobre um grupo relativamente reduzido de
colegas (incluindo eu) que não têm necessariamente a mesma opinião que o
tal "papagaio" (não será talvez correto chamar-lhe radio-amador já que
lhe parece faltar a componente do "amor" à arte).
Não acredito que tenha sido intencional a referência, mas aqui fica a
nota ...

73!