RE: ARLA/CLUSTER: 80M Terça-feira noite

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011 - 19:58:20 WEST

Caro Pedro,

Como deve calcular nunca foi minha intenção generalizar.

Como também deve entender presumo que aquela hora não estivesse muita gente
a escutar o QSO e muito menos que estivessem mesmo que a escutar todos os
CR7.

O que não pretendo é denunciar publicamente o colega em questão muito menos
os restantes interlocutores.

No entanto se acha que generalizei peço-lhe as minhas desculpas.

CT1EBH

Rui Jorge Martins