Fw: ARLA/CLUSTER: CQ7CAR actividade temporariamente interrompida daparte da tarde

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Quarta-Feira, 27 de Julho de 2011 - 23:42:50 WEST

Boa noite caros colegas e amigos,

segundo o que foi colocado no ARLA/CLUSTER, sobre a minha pessoa e o que se tinha passado, posso informar que estou bastante melhor e tudo não passou de uma mera quebra de tensão... No entanto quero agradecer a todos os colegas e amigos as melhoras que me desejaram que neste caso pelo que soube foi o CT4DK, CT1FBF, CT2HBO e a pessoa que presenciou tudo CT2HMX e todos os outros restantes colegas como já frisei.

Um abraço a todos e grato pela atenção dispensada

----- Original Message -----
From: Hugo Barata
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Wednesday, July 27, 2011 4:37 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CQ7CAR actividade temporariamente interrompida daparte da tarde

Actualizando a informação: é que em principio terá alta já hoje após exames médicos se nada detectarem estando a situação de saúde mais estável.
No entanto terá que ficar em repouso mesmo tendo alta segundo informação medica pelo que o Rui quando tiver alta deverá ir para casa descansar.
Mais para o final da tarde a actividade recomeçará dentro da normalidade possível ou seja, se não houver mais desmaios.

73 de Hugo Barata CT2HMX