Fw: ARLA/CLUSTER: CQ7CAR actividade temporariamente interrompida daparte da tarde

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2011 - 10:58:55 WEST

Eu já tenho assistido a quebras de tensão em que as pessoas desmaiam ficando
inconscientes alguns minutos agora no teu caso para alem do desmaio com
tensão arterial 60/40 - 70/40 e corpo completamente gelado que mais parecia
teres saído da camera frigorifica de uma morgue em que estavas completamente
branco em que mais branco não podias estar isto nunca tinha assistido.
Acho que considerar que foi uma MERA quebra de tensão nei sei o que te diga.
Bem pior esta a nossa querida Nela e aí nem sei tambem o que hei-de dizer.

As melhoras e bom repouso.

73 de Hugo Barata CT2HMX