Re: ARLA/CLUSTER: Designação de Emissão e desvio de frequência devido à modulação

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 - 00:30:14 WET

Sim sim, correctíssimo.
Sobre o anúncio original e os dados publicados não há nada a assinalar,
estou inteiramente de acordo.
E tem toda a razão quando corrige o desvio de 5 kHz, não contei com a
largura de banda do sinal modulante que deve andar pelos 3 kHz.

Faço votos para que este repetidor venha proporcionar comunicações para além
do horizonte de muitos amadores, sobretudo em modos menos usuais.

73,
António Vilela
CT1JHQ