ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 9 de Janeiro de 2011 - 18:05:00 WET

Boa noite.
Caro colega Manuel Porto.
Estou impressionado com o seu curriculum.
Admirável a sua trajectória ao longo da vida, sem dúvida um exemplo!
Todavia, há aí uma alínea que me obriga a rectifica-lo: o Colega não é
Ex. Cinturão Negro. Não é porque isso é uma coisa que nunca se deixa de ser.
Uma vez Cinto-Negro é-o toda a vida.
Deixo-lhe os meus cumprimentos e parabéns pelo sua admirável carreira.

Matias
CT1FFU-CR5A