ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2011 - 11:48:42 WET

Caro Colega Manuel Norberto, CT1UW.

Tinha-me comprometido comigo mesmo não voltar a este assunto, visto que tudo o que tinha a dizer publica e particularmente, já tinha sido escrito. Existem, duas coisas que me pareciam ter ficado suficiente implícitas anteriormente:

1.ª - Quem quer ser respeitado, tem de em primeiro lugar se respeitar a si próprio.

2.ª - A autoridade não se herda nem se impõem, constrói-se, preferencialmente com inteligência.

Como me dizia um colega nosso, sobre os últimos acontecimentos neste espaço:
"Sendo essa uma lista de troca de conhecimentos, seria de todo útil que quem os pretende partilhar, no sentido do ensinamento ou da colocação de dúvidas não tivesse que ser sujeito a respostas falaciosas e sem nexo, quantas vezes fugindo do assunto.

Ensinar ou formar não é rebaixar ou ridicularizar aqueles que tem dúvidas."

Assim termino, não tencionando voltar a escrever nem mais uma linha sobre o mesmo.

João Costa, CT1FBF
________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de manel nor
Enviada: domingo, 9 de Janeiro de 2011 0:38
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Caro colega João Costa ( CT1FBF ) :

Sim sim ! . Não dê achegas nem tente picar porque tenho arcaboiço que chegue e poder de encaixe. Quando se diz : "Moderador" , devia antes dizer-se "Controlador" e também não é "Fórum" mas sim uma lista de distribuíção. Não tome a mal s.f.f. a forma como estou a dirigir-me á sua pessoa, merece-me todo o respeito e apreço, por estranho que lhe possa parecer, outra coisa não era de esperar na medida em que não o conheço suficientemente nem sequer tenho confiança consigo para me dirigir de forma menos cordeal até porque
somos de escolas completamente diferentes...não tem nada a ver !. vejamos:

1º Sou radioamador VETERANO ( classe Advanced com 42 anos de actividade ), é obra !

 2º Ex. Profissional de Telecomunicações, área de RF, emissores de alta potência (DW) e
      não só, devidamente credenciado.

 3º Considerado Heroi Nacional pelo Estado Português.

 4º Veterano de Guerra Medalhado e Diplomado pelo Exército Português ( Área de Trans-
     missões ).

 5º Ex. instrutor de telegrafia ( CW ) no Exército Português, com passagem pela E.P.I.
     ( Mafra ) e E.P.E. ( Tancos ).

 6º Ex. Director da R.E.P..

 7º Ex. CR6PR e CT0158 .

 8º Ex membro da L.A.R.A..

 9º Ex. colaborador ( quadros superiores ) grupo Champalimaud.

10º Ex. convidado especial á 1ª Compª de Paraquedistas comandada pelo famoso ,
      na altura, Cap. Heytor Almendra, hoje dignissímo e distinto Brigadeiro.

11º Ex. Prof.na área de electónica, rádio e TV.

12º Ex. Técnico Naval.

13º Ex. Técnico de radiologia com curso de protecção contra radiações ionizantes
       e devidamente credenciado pela antiga Junta de Energia Nuclear.

14º Ex. aluno do Instituto Rádio Televisão.

15º Ex. aluno da National School ( USA ).

16º Ex. aluno e depois mestre do antigo C.E.C..

17º Ex. Comandante de Falange da antiga M.P.

18º Ex. candidato a Deputado Autárquico.

19º Ex. Cinturão negro.

20º Ex. aluno I.S.T..

21º Ex. Neto de Cidadão Herói Americano.

22º Sou natural de Lisboa, freguesia de S. Sebastião da Pedreira .

23º Hoje sou IDOSO e face á Lei vigente exijo todo o respeito e o cumprimento do Artº13º
      da Constituíção da República Portuguesa.

 O que se tem passado ( infelizmente ) não é minha intensão dizer mal das pessoas mas
 sim picá-las para que saiam do seu meio confortável. Com o devido respeito, sabe muitís- simo bem, que as associações são o que são e não a "Broadway" ou o "Fashion TV" on-
 de se faz a passagem de modêlos.
 Não tome a mal esta minha apresentação,destina-se apenas para que o meu amigo possa
 mais fácilmente descrutinar até que ponto eu possa ser mal educado, arroaceiro, arroaceiro-
 -mor e até Mortágua... como disse em tempos via rádio, para quem quiz ouvir, um distinto
 "colega" nosso que de formação deixa muito a desejar ! ... por se tratar de uma aberração da
 sociedade e ser é um caso Patológico .
 Felizmente, em toda a minha vida ( poucos se podem gabar de tal ) tive amigos e fui sempre
 amigo dos meus inimigos e sou detentor de cartas de recomendação das empresas por on- de passei porque fui sempre bem estimado, a última carta é da DW.

Queira fazer o favor de aceitar os meus melhores e respeitosos cumprimentos , pedindo desculpa pela apresentação dos meus Galões.

ct1uw / ct0158 / Ex. CR6PR     manuel porto