ARLA/CLUSTER: Curiosidades

manel nor manuelnorberto gmail.com
Domingo, 9 de Janeiro de 2011 - 00:38:22 WET

Caro colega João Costa ( CT1FBF ) :

Sim sim ! . Não dê achegas nem tente picar porque tenho arcaboiço que chegue
e poder de encaixe. Quando se diz : "Moderador" , devia antes dizer-se
"Controlador" e também não é "Fórum" mas sim uma lista de distribuíção. Não
tome a mal s.f.f. a forma como estou a dirigir-me á sua pessoa, merece-me
todo o respeito e apreço, por estranho que lhe possa parecer, outra coisa
não era de esperar na medida em que não o conheço suficientemente nem
sequer tenho confiança consigo para me dirigir de forma menos cordeal até
porque
somos de escolas completamente diferentes...não tem nada a ver !. vejamos:

1º Sou radioamador VETERANO ( classe Advanced com 42 anos de actividade ), é
obra !

 2º Ex. Profissional de Telecomunicações, área de RF, emissores de alta
potência (DW) e
      não só, devidamente credenciado.

 3º Considerado Heroi Nacional pelo Estado Português.

 4º Veterano de Guerra Medalhado e Diplomado pelo Exército Português ( Área
de Trans-
     missões ).

 5º Ex. instrutor de telegrafia ( CW ) no Exército Português, com passagem
pela E.P.I.
     ( Mafra ) e E.P.E. ( Tancos ).

 6º Ex. Director da R.E.P..

 7º Ex. CR6PR e CT0158 .

 8º Ex membro da L.A.R.A..

 9º Ex. colaborador ( quadros superiores ) grupo Champalimaud.

10º Ex. convidado especial á 1ª Compª de Paraquedistas comandada pelo famoso
,
      na altura, Cap. Heytor Almendra, hoje dignissímo e distinto
Brigadeiro.

11º Ex. Prof.na área de electónica, rádio e TV.

12º Ex. Técnico Naval.

13º Ex. Técnico de radiologia com curso de protecção contra
radiações ionizantes
       e devidamente credenciado pela antiga Junta de Energia Nuclear.

14º Ex. aluno do Instituto Rádio Televisão.

15º Ex. aluno da National School ( USA ).

16º Ex. aluno e depois mestre do antigo C.E.C..

17º Ex. Comandante de Falange da antiga M.P.

18º Ex. candidato a Deputado Autárquico.

19º Ex. Cinturão negro.

20º Ex. aluno I.S.T..

21º Ex. Neto de Cidadão Herói Americano.

22º Sou natural de Lisboa, freguesia de S. Sebastião da Pedreira .

23º Hoje sou IDOSO e face á Lei vigente exijo todo o respeito e o
cumprimento do Artº13º
      da Constituíção da República Portuguesa.

 O que se tem passado ( infelizmente ) não é minha intensão dizer mal das
pessoas mas
 sim picá-las para que saiam do seu meio confortável. Com o devido respeito,
sabe muitís- simo bem, que as associações são o que são e não a "Broadway"
ou o "Fashion TV" on-
 de se faz a passagem de modêlos.
 Não tome a mal esta minha apresentação,destina-se apenas para que o meu
amigo possa
 mais fácilmente descrutinar até que ponto eu possa ser mal educado,
arroaceiro, arroaceiro-
 -mor e até Mortágua... como disse em tempos via rádio, para quem quiz
ouvir, um distinto
 "colega" nosso que de formação deixa muito a desejar ! ... por se tratar de
uma aberração da
 sociedade e ser é um caso Patológico .
 Felizmente, em toda a minha vida ( poucos se podem gabar de tal ) tive
amigos e fui sempre
 amigo dos meus inimigos e sou detentor de cartas de recomendação das
empresas por on- de passei porque fui sempre bem estimado, a última carta é
da DW.

Queira fazer o favor de aceitar os meus melhores e respeitosos cumprimentos
, pedindo desculpa pela apresentação dos meus Galões.

ct1uw / ct0158 / Ex. CR6PR     manuel porto