ARLA/CLUSTER: Curiosidades

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011 - 10:30:58 WET


Não, colega Manuel Norberto, CT1UW.
 
Não é uma questão de configuração é antes uma questão de disponibilidade da moderação, que escusava bem de ter algum deste trabalho se existe-se mais bom senso e educação por parte de todos os intervenientes neste fórum. 

Isso sim é muito estranho e lamentável, que não nasça com a pessoa e que infelizmente ao longo dos muitos anos de vida e por incrível que pareça, as mesmas, ainda não tenham sido minimamente apreendidas pelas pessoas, apesar dos reiterados e constantes esforços da moderação deste espaço!

João Costa, CT1FBF
________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de manel nor
Enviada: quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011 22:57
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Curiosidades


Boa noite amigo Eduardo. Parabéns, este seu e-mail foi aprovado pelo moderador da lista ao fim de 14 minutos !. Recentemente enviei uma mensagem aquí .para o cluster informando do falecimento (SK) de um colega nosso, por incrível que pareça a mesma teve que aguardar 18 horas para que o moderador a aprovasse !, e esta hem ?! ,é estranho não é...é tudo uma questão de configuração. Ao fim de tantos anos passei da categoria "A" para a categoria de arruaceiro. Desculpe amigo Eduardo...tinha que desabafar com alguém.
 
73 e bom ano de 2011 ( sócio nº 60 da ARLA )


 
2011/1/6 Eduardo A. <arraia  e2mec.com>


	Boa noite,

	 

	Até parece que sou do contra ou estou armado em arruaceiro… mas cada vez que cavo é uma minhoca!!!

	 

	Continuamos nas fraudes nas tretas e nas tangas… e estamos perante mais uma!

	 

	Não me vou alongar muito em defender teorias e passemos de imediato ao concreto…

		Realmente onde se supõe que esteja a tal pilha o museu não faz qualquer referencia a isso (procurem no link abaixo talvez tenham mais sorte que eu)…   depois na wikipédia diz +-  assim:

	 

	“O Pile Karpen é reivindicada por alguns como uma bateria que deu energia (já não dá)contínua por mais de 60 anos, tornando o Pile Karpen que é  um método extremamente eficaz de armazenar energia. O dispositivo está supostamente alojado no National Techincal Museun "Dimitrie Leonida" No entanto não houve provas dadas para suportar a reivindicação de funcionamento contínuo.”

	 

	Wikipédia - http://en.wikipedia.org/wiki/Nicolae_Vasilescu-Karpen <http://en.wikipedia.org/wiki/Nicolae_Vasilescu-Karpen> 

	 

	Museu - http://www.ntm.cz/en <http://www.ntm.cz/en>  

	 

	Gostava realmente que os colegas trouxessem para esta lista assuntos mais fidedignos concretos e definidos porque realmente já começamos a ficar cansados destas tretas!!! Não acham?

	 

	 

	73

	Eduardo A.

	CT1EEW-CT01110

	 



Mais informações acerca da lista CLUSTER