ARLA/CLUSTER: Curiosidades

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 22:57:10 WET

Boa noite amigo Eduardo. Parabéns, este seu e-mail foi aprovado pelo
moderador da lista ao fim de 14 minutos !. Recentemente enviei uma mensagem
aquí .para o cluster informando do falecimento (SK) de um colega nosso, por
incrível que pareça a mesma teve que aguardar 18 horas para que o moderador
a aprovasse !, e esta hem ?! ,é estranho não é...é tudo uma questão de
configuração. Ao fim de tantos anos passei da categoria "A" para a categoria
de arruaceiro. Desculpe amigo Eduardo...tinha que desabafar com alguém.

73 e bom ano de 2011 ( sócio nº 60 da ARLA )