ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha UREvhf/uhf

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 19:40:33 WET

Boa sugestão!

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: ct1ewa
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Thursday, January 06, 2011 1:33 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha UREvhf/uhf

  Boa tarde colegas

  Sem pretender ferir susceptibilidades nem lançar nenhuma crítica "corrosiva", não me parece útil, agradável ou prático existirem concursos em simultâneo ou seja na mesma data para o campeonato de Portugal e para o campeonato de Espanha.

  Dá a ideia que se está a fazer o CQWWDXSSB e o ILLW ao mesmo tempo.

  Não seria óptimo as datas não coincidirem?

  A mim parece-me que sim pois conforme diz o "Zé Povinho": "enquanto se capa não se assobia!".

  73's e bom ano!

  CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

  EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995

  Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal