ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha UREvhf/uhf

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 21:27:03 WET

A questão do João  Costa é muito pertinente.
Será que a URE vai organizar este ano o campeonato?
Segundo se escuta por aí,  e vai-se lendo nos fóruns, os rumores são que
anda  por lá caldeirada da grossa.
A URE é uma instituição enorme, com quase 50 mil sócios, quase tantos como
um dos nosso clubes de futebol chamados grandes.
Movimenta muito gente, muitos fundos e muita gente ao barulho. E, já diz o
ditado, quanto maior a nau, maior a tormenta.

Acho que nos devemos precaver, uma vez que a não existência dum campeonato
EA, os seus contesters poderiam ver no campeonato Português uma escapatória
para matarem o vicio.

Também não sabemos como vai ser o nosso e se também vai haver e, em que
moldes, mas à partida estamos bem encaminhados.
Se o campeonato CT for atractivo em termos de regras e continuar a
mostrar seriedade por certo vai ter imensos participantes internacionais.
Por isso eu venho alertando à uniformização das regras entre concursos,
segundo a bitola internacional.

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A