ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE vhf/uhf

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 17:32:24 WET

Matias e João.

Grato pela explicação.

73’s

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011 17:13
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Campeonato de Portugal / campeonato Espanha URE
vhf/uhf

Caro Paulo, CT1EWA.

O problema somente existe se estiverem as duas estações, portuguesa e
espanhola, a concorrem aos dois concursos simultaneamente.

Nos concursos espanhóis, existe a norma que basta o contacto aparecer em
dois log´s diferentes a concurso para ser valido, o que defendo desde à
muito para todos os concursos portugueses, neste caso com 3 contactos .

Somente tem de existir dois log´s ( na pratica só existe um) se as estações
tiverem a concorrer para os dois concursos simultaneamente e no caso
nacional os contactos somente sejam validados desde que a outra estação
envie o log ou exista um cheklog.

João Costa,CT1FBF

  _____