FW: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Colega Eduardo.
É a sua opinião, vale o que vale, não vou esgrimar o assunto consigo.
Devemos canalizar esforços pelo bem comum e não uns contra os outros, é que
acho.
Quanto ao resto, resta-me justificar usar o nome DECO, usei-o porque é o que
aparece ligado à proteste.
http://www.deco.proteste.pt/

Se não têm nada a ver um com o outro, porque andam juntos?

73
Matias
CT1FFU-CR5A